segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

GRATIDÃO

Gratidão é uma característica de Deus. Eu penso assim. Podemos herdar isso dele. Ele jamais esquece alguma coisa que você faz para ele. Numa hora que menos se espera, chega a recompensa. Gosto de fazer coisas para Deus. Acho que sou um pouco interesseira... Mas nada que eu faça seria suficiente para recompensá-lo por tudo que Ele me faz. Nesta manhã enquanto fazia o café falava com Ele agradecendo pelo pão de todos os dias. Derrepente, parei: pelo pão? Não! Pelo bolo, pelo leite, pelo café, pelos biscoitinhos, pela carne, pelas variadas peças de roupa e calçados... Pão e veste são provisão. É a promessa. Mas o hidratante, a variedade, as bijuterias, os cosméticos, a bicicleta, o carro, o violão e tudo mais, são MIMOS. E o mais glorioso é pensar na forma como Ele deixou seu manto Real de Glória e desceu até nós num magnífico plano de resgate, arrancando nossa alma das masmorras do Inferno deixando lá sua própria vida. Gratidão é pouco. Precisamos ir além. Gratidão com atitude. Abençoe alguém hoje. Ache a sua forma. Lembremos das palavras de Jesus a Pedro, "se tu me amas cuida de minhas ovelhas" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...