quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Fé como um grão de mostarda

Uma fé como um fio de prata, que não se rompe , e nos puxa para a luz na densa escuridão. Um poucochinho de fé como a última porção de farinha para ser multiplicada e nos alimentar em tempos de sequidão. Uma fé como um cântaro de água no fim da festa que nas mãos de Jesus ressurge como vinho novo. Para que, quando a coragem faltar seja ela a se erguer e a surpreender com todo poder  e força que tem uma pequena fé.

Uma pequena fé como um grão de mostarda, que seja capaz de remover montanhas. Que me faça forte como o monte Sião e me faça corajoso como um valente de Davi. Que me faça obediente como o mar da Galileia. E confiante como Josué, que não temeu os gigantes inimigos. Uma pequena fé como aquela da mulher Cananéia, que lhe fez humilde para ver nas migalhas da mesa de Jesus a sua maior oportunidade de receber a cura de sua filha. Para mim. Para você. Neste dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...