domingo, 4 de outubro de 2020

SALMOS 23- ORANDO

 Vamos orar segundo o Salmo 23? 

Senhor, mais um dia se foi e nós estamos aqui, por isso receba nossa gratidão. Senhor, quando a insegurança bater na porta de nosso coração faça com que nos lembremos que temos um Pastor amado que provê em nossa vida aquilo que necessitamos. Senhor,  quando angústias vierem nos assombrar e a vida nos parecer um deserto,  que a tua mão mansa nos conduza a lugares de paz. Não porque mereçamos mas porque tu és puro amor. Pai, quando o ardor da vida nos fadigar,  que haja refrigério em nossa alma e que por amor de ti, não cometamos injustiças pecando contra ti. Senhor, eu sei que mesmo que a morte me cerque e ameace NÃO TENHO O QUE TEMER, porque nunca estarei só, tu estás sempre comigo, tu me ensinas e me faz seguir numa direção onde estarei firme para enfrentar tudo e ser vitorioso. Nunca passarei vergonha ou humilhação pois tu me fazes forte e seguro diante de meus inimigos. Minha vida será sempre transbordante da tua graça e do teu Espírito por causa do teu grande amor. Por onde eu for sua bondade me acompanha, não importa onde, no aconchego da família ou em lugares distantes, no leito do hospital ou em lugares de profunda aflição. Tudo na vida passará e um dia,  eu sei, que Jesus Cristo me receberá em sua casa onde viverei para todo sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...