quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Tentando definir Graça


Tentando definir Graça: "Graça é uma suave brisa que enche o ar de doce perfume e faz a gente ter vontade de cuidar de todas as almas que se aproximam de nós . É um espaço aberto por onde flui um desejo enorme de compartilhar o que temos de bom , é um olhar doce que ama o amigo infiel e perdoa, sem limites, o imperdoável. Sejamos graciosos neste dia pois o amanhã não existe para nenhum de nós e não existirá para alguns de nós..."

Tentando definir Graça II: se você vai ao mercado e ao comprar escova de dentes você pensa: vou levar uma ou duas a mais, pois pode chegar alguém para me visitar e precisar... Se você fez aquele bolo gostoso e separou um bom pedaço e compartilhou com um vizinho ou com os colegas de trabalho... Se você vai tomando o sorvete devagarinho para não acabar só para dar um pouquinho dele para alguém , mais uma vez a Graça se fez presente. Lembre-se : a  Graça é de graça para nós porque Alguém pagou o preço de nosso pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...