sábado, 28 de março de 2020

EVANGELHO DA GRAÇA DE DEUS

O mundo erra porque não conhece as Escrituras nem o Poder de Deus. Temos o céu inteiro a nosso dispor. Temos anjos a nosso favor, vez que são espíritos ministradores enviados para serviço a favor dos que hão de herdar a salvação. Porém as almas são enganadas pelo Lobo que vem disfarçado de pastor. Todo este misticismo que envenena o cristianismo no mundo é herança do paganismo, que como um parasita insano tentando sobreviver, se entranhou desde tempos remotos na Igreja Cristã. Modernamente, de modo particular, vem recrudescendo em algumas igreja ditas evangélicas, nas quais se vende vassoura que varre a miséria, água do Rio Jordão, chave que abre a porta do céu, lenços com sangue do pastor que levou uma facada, amuletos de todo tipo e rios de dinheiro correm para o mar da desonra e da desonestidade . O evangelho é simples e não há preço que o compre. Que o diga Simão, o mágico , que fez uma boa oferta para receber o dom do Espirito Santo e tomou um esculacho do Apóstolo Pedro que deve estar tonto até hoje. Outro dia eu estava com uma infecção e minha mãe, que é uma mulher de muita fé porém de poucas letras , queria me empurrar um enorme copo de água, mas só servia se fosse aquele que ela estava me dando. Depois descobri que ela tinha colocado em cima da televisão enquanto um Pastor fulano de tal fazia seu show. Ora pois, pois, tomei antibióticos e pela misericórdia do Senhor meu corpo abençoado reagiu e fiquei sã. Creio em milagres. Creio no sobrenatural de Deus e tenho vivido isso muitas vezes. Porém, tenho minhas obrigações humanas e devo cumpri-las, para Deus, deixo o impossivel, de graça e pela graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...