sábado, 14 de maio de 2016

DEUS OUVE A ATENDE ORAÇÕES




Ana era uma jovem angustiada. É possível que tenha passado sua adolescência ao lado da mãe aprendendo os ofícios da casa e as obrigações de uma mãe de família. Casou-se por amor. Mas para sua infelicidade os anos se passaram e ela não engravidava. Sua rival, a segunda esposa, exibia os vários filho e se ria de seu infortúnio. Sabe o que ela fez? - Foi para o psiquiatra? - Não . Tomou remédio para depressão que tinha guardado da sua tia em casa? Também não. - Caiu no pau com sua rival e lhe deu uma lição? - Nem pensou nisso. - Proibiu o marido de visitar sua outra esposa. - Se fosse eu, faria isso, mas ela era melhor que eu. 
Ela procurou o Senhor da Vida. Passou até vexame na igreja de tanto que orava e chorava. Mas quando voltou para casa, comprou uma camisolinha nova, irresistível e depois de nove meses, sua alegria veio à luz. Leia a linda história de Ana em I Samuel 1: 1 a 19. Deus ouve o clamor das mulheres que confiam nele. E atende. Leve tudo ao Senhor em oração. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...