sábado, 14 de maio de 2016

VAIDADE, MEU PECADO PREDILETO


As igrejas estão sempre lotadas de fiéis. Porque então os valores Cristãos estão cada dia mais fora de rota? Talvez porque mais do que pessoas, temos igrejas superlotadas de vaidades, de egos, de sede, não de justiça mas de poder e altares onde se adora de tudo menos a Deus. O desejo de reconhecimento, a necessidade de que o outro nos seja grato, o eterno retribuir de tudo de bom que fazemos. Eita vaidade! "Meu pecado predileto" já disse o diabo na última cena do filme O Advogado do Diabo. Se alguém se senta no "seu lugar " na Igreja, lá vem bico; se não faz o
Solo, já vem ciúmes, se o Pastor ou Padre pisam no calo, já vem rebelião... E pendura no pescoço uma faixa escrita onde se lê: " eu sou o cara!" .E aquela infinita lamúria: " não sou valorizado na minha igreja". Ora! Leia Atos dos Apóstolos 5:15 e 16. Quando Pedro passava a galera colocava os doentes para que sua sombra passasse sobre eles e eram Curados! Irmão meu! Se você realmente é uma benção, não precisa de reconhecimento, de púlpito, de oportunidade de nada. Apenas cuide de estar próximo de pessoas necessitadas de modo que sua sombra possa abençoa-las. Vá aos cultos, missa, velórios, festas, feira, shopping . Mas cuidemos de ter uma sombra abençoadora. E assim, certamente receberemos do Senhor aquela Piscadinha de olho
😉
 que ele tem para os
Filhos obedientes. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...