segunda-feira, 22 de abril de 2019

DEUS OUVE NOSSA ORAÇÃO E RESPONDE

Sempre que oro solicito uma escolta de anjos para algumas pessoas queridas. Faço isso com base em Hebreus 1:14, “Não são todos os anjos, espíritos ministradores, enviados para servir em benefício dos que herdarão a salvação?”. Se eu estiver errada, aceito correção dos que entendem mais que eu. Hoje acordei sobressaltada com um acidente com uma pessoa amada e lembrei que ontem à noite, já tarde, cansada do dia, levantei-me para orar e solicitei um anjo para acompanhar tal pessoa. Este foi meu primeiro pensamento. Uma paz enorme encheu meu coração. Sim havia um anjo ali. Intempéries, acidentes, incidentes e infortúnios podem acontecer e causar muitos danos. Porém quando passamos e ficamos com vida e com condições que recomeçar, somos vencedores. Alguns anéis se vão e se irão muitas vezes na vida, os dedinhos permanecem para lutar pela vida e aceitar outros anéis. Não falo com anjos a menos que eles me dirijam as palavras, e isso nunca aconteceu, não somos autorizados a falar-lhes ou orar a eles. Alguns do passado tiveram esta oportunidade de conversar diretamente como Abraão, Ló e Maria. Mas eu não tive. Contudo tenho tido experiências extraordinárias que me levam a crer que, de fato, Deus separa anjos para atender a nosso clamor. Não vai rir de mim! Outro dia eu estava com todos os esgotos de minha casa entupidos numa agonia enorme. O bombeiro já havia furado todo meu quintal e nada. Parei tudo e em silêncio fui ao quarto e chamei minha mãe para orar. Perguntei a Deus se tinha algum anjo com experiência em obras e esgoto, ( você está rindo né?!). Quanto terminei a oração em dois ou três minutos vi os rejeitos correrem com um rio pelos canos. Desculpem, mas sou daquelas que acreditam que Deus está na Fronteira da Venezuela com o Brasil, está na guerra civil do Iêmen ou no Congo, na fronteira da Coreia do Norte para lutar pela libertação de seus povos, mas também está comigo em minhas mais pequenas situações de vida. Muitas pessoas dizem acreditar em Deus, eu também. Mas vou um pouco além: eu acredito, eu confio e eu abuso em confiar. Mas Ele não se importa. Continua atencioso. Experiência com Deus, todos precisam ter um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...