segunda-feira, 22 de abril de 2019

PERDOAR

Primeiro pensamento do dia : “ alguém precisa dar o primeiro passo em direção à reconciliação”. Me questionei porque isso? E o pensamento simplesmente continuou sem me dar menores explicações: “sim, dar o primeiro passo pode parecer humilhante, principalmente quando o outro desdenha de nosso sentimento. Daqui a cem anos quem saberá que eu abri mão do meu Ego doente, desci do salto e dei o primeiro abraço? Pedi perdão pelo que fiz ou nem fiz e consegui restaurar um afeto perdido? Certamente nenhuma pessoa saberá. Mas Deus saberá. Minha atitude de reconciliação de hoje poderá determinar minha posição diante de Deus daqui a cem anos. Não deixe para amanhã. Perdoe agora mesmo. “... Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele; para que não aconteça que o adversário te entregue ao guarda, e sejas lançado na prisão..deixa lá a tua oferta diante do altar e vai primeiro reconciliar-te com teu irmão; só então vem fazer a tua oferta.” Mat 5:26,27.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...