sexta-feira, 4 de outubro de 2019

CLASSIFICADOS : VENDO UM TUCSON




Enquanto, em silêncio, colava o adesivo recordava aquela tarde na qual fui buscá-lo em Macaé. Ele pertencera a uma família jovem com dois filhos pequenos. Sei que um deles era uma menina pois uma pequena boneca, dessas que vem no Kinder-ovo, foi encontrada por Helena num cantinho escondida. A primeira coisa que fiz foi me acomodar no banco traseiro pois em muitas viagens acompanho Helena ali onde nos entretemos em muitas conversas enquanto olhamos a paisagem que corre lá fora. “ Olha uma cabalim ! “( cavalinho), “olha o boi!”, “deixa vovó descansar só um pouquinho”...
A gente consegue se apegar até a um carro não é mesmo? Estivemos por três anos indo e voltando, e este foi um amigão que nunca deixou a desejar. Quando dirigi a primeira vez e apertei o
acelerador e meu coração disparou junto com ele pois nunca tinha dirigido um carro 2.0, pra mim ele iria sair voando. Cesar riu na hora mas eu ri por mais de três anos enquanto numa ultrapassagem via os outros carrinhos ficarem para trás ou numa curva fechada não sentia medo de tombar. Mas tudo tem um tempo determinado. Até as pessoas que amamos um dia seguem seu próprio caminho. Agora ele também se vai, quem sabe levar outra avó no confortável banco de trás, ou uma jovem mãe carregando seu bebê. Ainda não sei quem será o novo dono. Também ainda não consegui encontrar um automóvel mais recente a sua altura que encaixe no meu orçamento. Talvez nem consiga. Mas enfim, como disse um amigo outro dia, manifestando-se enamorado pelo carro, a separação faz parte da nossa curta e recortada vida. Estamos vendendo nosso Tucson ano 2015/GNV 5 geração/completo e com tudo em funcionamento/ muito bom preço que poderá ser informado em particular caso haja interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...