sábado, 16 de agosto de 2014

EU E HELENA


Vovó linda, estou " tu sodade" vem me ver tá? Compra um plesente no pzota pla min tá? -Vó, tomi banho e passei colônia. Eu sou linda né? Agora tenho que mamar tchau. Bj 


-Eu tô crescendo vovó?
-Muito Helena
- Eu vou ficar uma menina muuuito bonita e inteligente? 
- Claro! Igual a mamãe e ao papai.
- Vó... eu também posso ser um pouco igual a você? 
- Oh meu bem! Será uma grande alegria!


- Vovó.... você veio me visitar! Eu estava com muita saudade. Por que você demorou tanto para vir? Quando você demorar assim eu vou mandar fazer busca e apreensão de você viu? —
- Helena, você está acordada? - Um pouco vovó. - Olha, assim as outras amigas da vovó vão ficar com ciúmes... - Olha vovó eu também gostei da roupinha que Tia Nana me deu. E amei a roupinha que tia Betinha me deu. Vovó viu como eu fiquei linda no macacão que Tia Núbia me mandou? Vovó eu aaaamo suas amigas tá? De verdade... mas agora posso dormir um pouquinho? —

Vó, olha eu de verde. Fiquei bonita?
Fui ao Shopping hoje com a mamãe e a titia. Achei muito legal. Olha o que eu vi lá. O tempo todo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...