sábado, 16 de agosto de 2014

Eu e minha Neta Helena


Poxa, já fiz todo meu serviço de hoje e na hora da minha soneca esse povo quer tirar "letlato"? 




Vovó, olha a roupinha que eu ganhei. Eu sou famosa no facebook? É sim meu bem porque a mamãe, o papai o tio Cesar e a vovó e toooodos os nossos amiguinhos estão curtindo você à beça.





- Vó compra uma roupinha de mergulhar para mim? -Por que meu bem? - Eu tô com medinho? Medinho de quê gente? - Ė que o moço disse lá no forum que eu posso me afogar de tanto que vocês ficam me babando. - Que isso meu bem! É só uma brincadeirinha. (Silêncio) - Vó... E se o Brasil perder? 






Helena! Responde para a vovó: você mamou? - Mami . Encheu a barriga? - Inchei ! Ah tá. Entendi. Agora deixa a mamãe e o o paizão descansar um pouco tá? Tá bom vovó linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...