sábado, 16 de agosto de 2014

HELENA APRONTANDO

Vó, fala pro meu pai parar de ficar me fazendo de cobaia nos ensaios dele de "cabelelelo"? Tô brava... hum!
Boa noite vovó Lalane. Você está demorando muito para vir me visitar por isso estou verde de saudade.... vou falar com minha amiga Priscila Perim, que é oficial da justiça, para te buscar e depositar aqui na minha porta. Agora pode dormir. Eu ainda vou mamar mais um pouquinho ... hummm. bj

- Vovó o que é "Feliz Aniversário"?
- É uma forma da pessoa dizer que está alegre porque a outra pessoa completou mais um ano de vida E então quando a gente gosta mesmo da pessoa, dá também um presentinho... 
- " Peraí" vovó ... 
- MAMÃE FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! Eu estou alegre e quero que você fique muito feliz neste dia. Depois vou pedir dinheiro a minha vó para comprar uns presentinhos tá?.

PAPAI... Ainda sei poucas coisas da vida. Mas já aprendi que pai é uma pessoa que olha todos os dias pra gente. Ele se ri de tudo que a gente faz. Ele troca fraldinha e faz carinho. Ele fica segurando meio sem jeito e balançando quando a gente chora, e dá beijinhos. ,Ele dorme de lado e todo torto quando a gente quer dormir na cama dele. Ele sai para trabalhar e some. De tarde, ele volta e vem direto para o meu bercinho... Ele tem um voz inconfundível. e diz que eu sou bonita. Eu gosto muito do colinho quentinho dele... Então é isso tudo o que eu sei de pai. E é muito bom!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...