sábado, 16 de agosto de 2014

Eu e minha neta Helena 2



-Vó, o que eu faço com minha roupinha do Brasil? - Vamos usa-la no sábado, não vamos deixar nosso timão sozinho né? - vó, porque o brasil perdeu a gente não tem que rasgar a camisa igual na televisão? - claro que não meu bem! Somos um povo forte e mesmo nos momentos, realmente difíceis amamos esta camisa amarela. - ah tá. Então vou guardar minha camisinha para a outra copa tá? Será que vai caber em mim? 


Vovó... Eu estava passeando... deu um sonim... ai vi esse cestinho gostoso.... ahhh vou tirar um cochilim... me chama em "tlês holas" pois tenho que mamar tá? 




Olha bem vovó, vê se pode isso! Toda vez que eu quero reclamar algum direito eles colocam esse mamá na minha boquinha... eu puxo, puxo e não sai nadica de nada... pode isso vovó? E o direito de livre expressão? Hum!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...