sábado, 16 de agosto de 2014

Vivendo a novidade de ser avó






Este ano aconteceu uma coisa  muito especial. Nasceu Helena, minha neta. Ela mora a 50km de minha casa. Sinto muita saudade dela. Então resolvi escrever sobre ela. Eu precisava de alguma forma fazer transbordar meu coração então criei um personagem. Helena é meu personagem. A princípio ela questiona tudo. Então, alguns questionamento filosóficos serão feitos. Em alguns momentos procuro destacar a simplicidade da criança e aproveito sua curiosidade para questionar coisas simples da vida, mas que a gente nem para para olhar. É uma forma de deixar um legado para que ela possa me conhecer um pouco mais, para o caso da vida inviabilizar isso. 
Então, Helena, sei que um dia você vai ler isso. Enquanto isso, a gente se diverte com pequenos diálogos que travo com você. Vamos registrar tudo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...