quinta-feira, 1 de setembro de 2016

CRISE DE PÂNICO

Tive um surto de medo outro dia. Desci do carro, abri a porta de trás e peguei Helena, com cuidado coloquei-a no chão. Ela tagarelava e eu, respondia com monossílabos e sorria tentando disfarçar aquele momento de medo. Do nada senti um pavor, parecia que não teria mais que um dia de vida, ou que tudo estava desabando, e que tudo estava passando muito rápido e um carro podia passar e acontecer um acidente ... Sei lá . Foi muito rápido. Olhei para o chão e vi meus pés. Uma pensamento me veio: " o mundo inteiro está debaixo de seus pés ". Helena estava olhando e sorrindo para mim. Levantei a cabeça diferente. Nunca tinha pensado na vida dessa forma. De alguma forma isso é verdade. Você tem um mundo inteiro, o planeta Terra , debaixo de seus pés . Sorri também. Entrei no carro e fomos comprar pipoca na praça. Afinal, posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...