quinta-feira, 1 de setembro de 2016

SALMOS 23 - UMA ANOTAÇÃO

É comum o cristão decorar o Salmo 23. Até eu fiz isso. Volta e meia lá estou. E a cada dia, Deus nos fala de forma especial., São palavras escritas por um homem poderoso mas com a consciência da absoluta dependência de Deus. O Senhor é o meu Pastor. Identidade. Sei quem eu sou. Quem me controla. Quem é meu referencial. Sei também que não sou livre para fazer ou ir onde quero. Sei que o pastor está de olho em mim. Sei que sou parte de um rebanho. Sei que preciso lidar com isso, pois não quero ser uma ovelha sozinha no pasto da vida. Sei também que se Ele ´for meu pastor, nada me faltará. Por isso desejo que ele continue sendo meu pastor. Sei também que "nada" é a palavra que ele usou para dizer que terei exatamente o que preciso para viver. Talvez ele me dê um mimo, vez ou outra, mas talvez me mantenha do básico e mesmo assim, nada me faltará que me seja necessário a viver neste deserto de vida. Sei que vou querer fugir em algum momento para procurar um pasto novo. Mas sou ovelha que não conhece a geografia do deserto. Ele terá que me procurar e levar de volta e é claro, vou estar faminta e machucada pois é assim que acontece sempre. Por enquanto estou bem feliz porque Ele é meu Pastor. É também de meus amigos, embora alguns nem saibam disso. Vou parar por aqui, pois ninguém gosta de ler coisas longas na internet. Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...