quinta-feira, 1 de setembro de 2016

MAGOADO COM DEUS

Quem aqui em algum momento ficou magoado com Deus sentindo-se esquecido feito uma criança a quem foi negado um pirulito? Eu já. Ainda outro dia lhe pedi um sinal de que minha orações são relevantes. Em resposta tive um silêncio. Após, um pensamento me veio: suas orações serão relevantes na medida da sua fé. Se eu der um sinal não haverá necessidade da fé. Certeza das Coisas que se não veem , isso é fé e é isso que moverá as montanhas. Quando eu vir a montanha sendo transportada para o meio do mar, saberei que ele ouviu a Minha oração. Então renovarei a minha fé e partirei para novas conquistas espirituais. Enquanto nada se vê, não se pode parar de clamar. Deus respondeu a Jó em um redemoinho de vento (Jó 38:1) fico atenta pois não sei onde nem quando responderá às minhas. Mas sei, pela fé, que responderá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...