terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

CONFISSÃO

Ai que dor! Quando olhei esta foto me vi. Sou ciumenta! Nunca consegui falar isso para mim! Agora estou confessando para o Mundo inteiro! De um lado está o meu eu e do outro meu outro eu. Esses galhos secos são minha natureza egoísta, perversa e insensível. Essa terra seca é meu coração improdutivo, vingativo e calculista. Essas nuvens secas são meus pensamentos vazios sem sentido. Sou eu. Que dor! Do outro lado o que eu, talvez, pareça ser. O que me esforço, não muito, para tentar ser. O que Jesus está tentando me fazer ser e não consegue porque eu não deixo. Travo tudo. Minha tolice e raizes me prendem e puxam para o lado seco. Mas o Jardineiro Eterno não desiste de mim. Com suas mãos serenas vem tentando me recuperar e me fazer como árvore plantada junto a Ribeiro de Águas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...