terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

ORAÇÃO DA MANHÃ

Maranata, vem Jesus! Que o teu Reino venha sobre nós! Um coração guerreiro e sábio para enfrentar o dia que nos desafiará . Uma boa dose a paciência para ouvir tudo antes de responder. Um pouco mais de responsabilidade para fazer a minha parte e entender que os outros não são obrigados a me servir e sim eu a eles, se eu quiser subir na vida ( quem quiser ser o maior, seja servo. É ensinamento de Jesus). Que eu consiga olhar aquele chato e arrogante colega de trabalho e pensar que ele é, como eu, cheio de problemas e limitações e precisa ser amado e cuidado. Que eu hoje consiga ser útil além das minhas obrigações. Que eu diga mais bom dia 😃, como vai? estou com saudade, você esta bonita, quer que eu ajude? Que eu consiga pegar o bife menor e deixar o maior para meu irmão encrencado ( agora complicou) rs. Brincadeiras à parte, bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...