sábado, 28 de novembro de 2020

ORAÇÃO PARA O DIA

 Vamos orar assim: Senhor, esteja em mim neste dia e me ajuda a controlar meu temperamento tempestuoso. Reveste-me de força e ternura para lidar com os conflitos, principalmente, aqueles que são gerados em minha mente e chegam ao meu coração e se transformam em dor e sofrimento.

Senhor, que esse dia seja o dia que o Senhor nos preparou cheio de luz e que o mal não consiga, com seus ardis, colocar as nuvens escuras e sem vida da malignidade e do pecado entre nós e ti e venha impedir que nós vivamos as bençãos que o Senhor tem para nós. Em nome de Jesus, Rei dos Reis e Senhor de toda Glória. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...