domingo, 22 de abril de 2012

Avaliando o Dia

Avaliando o dia: nenhum novo amigo, que eu saiba. Nenhum novo inimigo. Três ou quatro canções, cantadas pela metade ou recortadas com lará lará. Duas refeições, uns três cafés... Dieta zero, quero dizer, comi demais. Trabalhei bem, boa produtividade. Não ajudei a ninguém de verdade. Também não atrapalhei, tá bom... Não briguei com os filhos, isso também é novidade. Duas visitas de amigas queridas... no final da tarde, isso muito bom. Exercício físico zero. Leitura, quase zero. Televisão: 10 minutos, Teresa Cristina e o Clô e o robalo. Uma viagem de 60 Km ida e volta. Um engarrafamento na obra da estrada, aschk! Muita reflexão, isso, muita, mas pouca produção, haja vista esta pobre e singela publicação. rs abraço aos meus fieis amigos que me honram dando atenção aos meus devaneios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...