domingo, 22 de abril de 2012

De férias


Um monte de amigos está me perguntando por onde tenho andado pois estou sumida. Estou de férias curtindo minha casa e meus filhotes. Além disso quero terminar de ler um livro que está me dando um trabalho louco. É o história do João                 Goulart, nada menos que 700 paginas que quero terminar antes do fim das férias. Sou apaixonada por este período da história. Por isso os amigos que estiverem realmente com saudades comparecerão em minha humilde residência para um papinho amigo, muita risada e de quebra aquele cafezinho... Cafezinho covarde pois chega sempre acompanhado de algo mais forte tipo um biscoitinho... um bolinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...