domingo, 22 de abril de 2012

FILHOS...

Meus filhos, meus melhores amigos, arautos do meu DNA, flexas da minha aljava, promessa de Deus cumprida e se cumprindo a cada minuto. Meus filhos, herança do Criador, paladinos da minha esperança. Ao vê-los penso: "Deus me deu motivos para sorrir". As ''palmadinha'', que até hoje rolam no meu enterno papel de mãe, ... '' já não são frutos do meu chinelo, fluem dos meus conselhos, as vezes dóceis como a mamãe mel, as vezes doídas como as mordidas de mamãe abelha. E assim a gente vai aprendendo a ser mãe e eles, conosco, a serem filhos, vivendo em cada fase suas peculiaridades e sempre, sempre se aceitando , se perdoando e se amando, cada dia mais. E de vez em quando fazendo um denguinho, longe dos amiguinhos para não ''pagar UM MICO" . AOS MEUS DOIS FILHOS . A TODOS OS PAIS. E A TODOS OS FILHOS: UM GRANDE ABRAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...