sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

SOU UMA MULHER RICA...

Era noite de sexta-feira. Depois de uma semana pesada cheguei em casa , rapidamente tomei um banho e convidei mamãe para me acompanhar em uma visita na casa da minha irmã. Eu queria entregar um presente que o escritório preparou para nossos clientes estáveis. Ela me recebeu sorridente e me pediu para não ficar muito perto do Paulo pois ele estava gripado. Convidou-nos para jantar, ao que eu respondi que não queria enquanto beliscava um pedaço de bolo que estava em cima do balcão. “Comendo bolo seco? Vou ali comprar uma coca!” Eu, prontamente recusei: “Deus o livre, se aparecer uma coca gelada aqui eu morro de beber!”. A conversa seguiu enquanto ela abria o presente , comia os bombons que guarneciam a linda caneca e Paulo reclamava pelo presente dele que não havia chegado. “Calma Paulo, vai usando essa agendinha que demos para seu pai”. Ele não parece ter gostado muito do conselho. Saímos para a área externa para olhar a obra feita ali. Fizemos muitas fotos e até dançamos ou pelo menos tentei. Rimos e contamos prosas. Essas flores compunham a paisagem noturna. Cheguei em casa feliz e em paz. Meus irmãos, cunhados e sobrinhos são meus amigos e companheiros e isso não tem preço. Sou uma mulher muito rica. Graças ao bom Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...