domingo, 4 de outubro de 2020

ORAÇÃO DE GRATIDÃO E OUTROS

 Podemos orar mais uma vez? 

Senhor, minha alma transborda de gratidão e amor por ti. Eu ainda não tinha forma, estava no ventre de minha mãe e tu cuidavas de mim e tu mesmo fizeste meu parto  cuidando para que nada de mal acontecesse. Depois fui embalado no colo de minha mãe e enquanto eu mamava tu me concedias saúde e crescimento. Naquele tempo tu já eras meu Deus. Agora eu cresci e sei que sou um pecador, por isso  eu te peço que mesmo assim, não fiques longe de mim. Muitas  angústias me rodeiam e não há quem possa me ajudar. Só tu podes me dar forças. Senhor, o mal se opõe a mim e, como um leão, ruge Eu fico tão frágil que meu corpo parece não ter mais ossos. Alguns momentos me faltam  forças para estar de pé. As vezes penso até que vou morrer . Mas teu filho Jesus comprou a minha dor e levou sobre ele. Ele me tirou da boca do leão e livrou minha alma da morte eterna. Por isso não me envergonho de adorar teu  nome e convidar a todos que honrem teu maravilhoso nome. Sabe por que? Porque tu não desprezas  a aflição do homem e não viras o rosto àquele que a ti clama. Entregamos a ti nosso coração e vida. E pedimos tua benção sobre nossa cidade e País. Intercedemos pelos angustiados que vivem dias de aflição, doença, desemprego. Por aquele que, em dores, sofrem com depressão, insônia e desesperança. Pelas crianças vítimas de abandono, violência e fome. Senhor, abençoa  os idosos renovando-lhes o ânimo . Que Haja prosperidade sobre  a economia  de nossa cidade para que sejam criados empregos e as pessoas não tenham que depender do trabalho inseguro concedido pelos que ocuparam cargos políticos e que se revezam no poder causando tanta insegurança na vida das famílias. Assim nós oramos e adoramos seu nome. E fazemos no nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...