domingo, 4 de outubro de 2020

ROTINA DE FAMILIA IV

 Tomando café da tarde, o marido com olho colado na tela do celular e eu reclamo. Ele com cara de intelectual diz que está pesquisando uma situação e que iria me mandar pelo zap pois eu gosto de dirigir na estrada e ali estavam algumas dicas para evitar acidentes. Eu levantei os olhos como um fuzil, para ele entender melhor. Perguntei então: - Quantas vezes eu já bati de carro? E Quantas vezes VOCÊ já bateu de carro? Ele olhou para os dedos da mão que não foram suficientes para contar, olhou para mim e disse entre os dentes: Gnorante! Ao que eu respondi: me passa a manteiga e desliga o celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...