domingo, 4 de outubro de 2020

ORANDO COM O SALMOS 56

Nossa oração está baseada no Salmo 56. 

Senhor, cheguei  até aqui, isso é graça tua, é bondade e misericórdia pois de nada somos dignos, bem sabemos.

 Minha alma está aflita, tenho a sensação de que existem pessoas que desejariam me devorar se pudessem, Sinto-me cansado dessa luta diária .  Sinto-me vigiado , são muitas forças que  tentam me derrubar e eu já estou tão abalado que parece que  nem tenho mais forças.  Mas eu sei que quando o medo me assombrar hei de confiar em Ti , Senhor!  Que mal me pode fazer um mortal quando o Deus Todo Poderoso é quem me protege?  Se eu falo uma coisa eles entendem outra e já saem falando coisas a meu respeito e maquinam uma forma de me derrubar. Sou observado o tempo todo, parece até que torcem pela minha morte.  Muitas vezes eu choro e o meu consolo é saber que tu recolhes as minhas lágrimas e guardas  tudo no teu coração. Na hora que eu chamar pelo teu nome  sei que aqueles que me odeiam recuarão. Eu quero sempre por minha confiança em Ti. Então serei vitorioso e levantarei alto a tua  bandeira. Ninguém poderá me tocar, nem homens, nem doenças, nem sentimentos malignos de minha própria alma, nem a morte até que todos os planos do Senhor sejam cumpridos na minha vida.  Sei Senhor que tu livras minha alma da morte e cuidas para que meus pés não tropecem.  Quando eu pensar que estou fraco, busco tua presença, então sou forte., inabalável como o monte Sião.  Concede que eu tenha uma noite de paz e descanso .  Em nome de  Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...