domingo, 4 de outubro de 2020

VAMOS ORAR?

 Vamos orar? Senhor, porque é tão difícil orar? Gostaria de pedir que me ajude a não desistir de clamar. Pai,  as vezes sinto-me como aquele pai cujo filho era possuído por espíritos maus. Aquele homem passara  a vida sofrendo, muitas pessoas haviam prometido curar seu filho, mas ninguém cumprira a promessa . Quando ele se encontra com Jesus já não lhe restava esperança. Perguntado por Jesus se ele

Tinha fé ele responde que sim, mas reconhece a limitada fé que lhe restara  e clama para que Jesus o ajude a ter fé. E Jesus o ajudou. Seu filho foi milagrosamente liberto e restituído. Senhor,  muitos de nós está assim, com a fé sofrida, desgastada. Alguns de nós possui uma ferida aberta por anos  e não vê possibilidade alguma de cura. Pai, permita que vejamos os teus bens ainda nesta vida .  Mostra-nos um fio de teu poder abrindo nossos olhos espirituais. Pai, como um grão de mostarda, seja a Nosa fé e que regada pela sua misericórdia ela se transforme em árvore plantada junto a ribeiros e dê frutos. Eu sei, que se pela minha oração eu não puder mudar o mundo, certamente eu serei mudada. Pois sei que é impossível estar em sua presença e nos ser transformado pela grandeza da tua glória. Que eu seja forte, que eu seja útil, que eu seja sincera, que eu seja fiel. Que eu saiba fazer as melhores escolhas e que eu possa ser paciente com meu familiares. Que todo joelho se sobre e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, porque Ele é! Oramos no nome dele. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...