domingo, 4 de outubro de 2020

SOBRE A CAMPANHA DA NATURA

 SOBRE A CAMPANHA DA NATURA PARA O DIA dos pais: meu pai é homem xy, o pai do meu pai era homem xy, o pai do pai do meu pai também era XY, e assim até Adão. Porem o Pai de Adão colocou um fim ou um começo nessa corrente pois Ele é diferente. E eu não deixarei de comprar produtos da Natura porque não concordo com alguma ideia de um promotor de marketing que gosta de cutucar cobras com vara curta. Trata-se de uma empresa que emprega um sem número de pais e mães e filhos e essa campanha vai passar e eles precisam trabalhar. Muitos deles são cristãos convictos como você e eu. Então vou cuidar de fazer o almoço e arrumar a casa pois daqui a pouco alguém vai me perguntar o que tem para o almoço. Provavelmente será um do tipo XY que não pode socar um dente alho porque se fizer muita força poderá deixar o Y cair e virar capa da Natura! 😃😃😃😃


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...