domingo, 4 de outubro de 2020

ORAÇÃO PARA PAZ AO CORAÇÃO

Podemos orar juntos? 

Senhor, agradeço pelo dia que se foi. Sei que só venci porque o Senhor me protegeu do mal. Entrego agora meu descanso. Peço que tire de meu pensamento todo peso. Que meu coração esteja livre de ódios, raivas, rancores. Coloco em teu altar toda minha ansiedade e medos. Torne minha cama um lugar confortável e o meu sono um momento de paz. Senhor que o teu Espírito renove meu entendimento e que toda mentira do Diabo seja removida. Senhor, me faça entender que sou amado de Deus, que tenho grande valor para ti. Permita que consiga encontrar o perdão para meus erros e também consiga olhar meu irmão com amor suficiente para perdoar quando ele falhar comigo. E, quando eu não conseguir amar neste nível, perdoa-me por não conseguir amar, e me ajuda a vencer minhas mágoas. Deus eu sei que muitas dores que me maltratam são fruto de meu egoísmo e vaidade, então tenha misericórdia do meu pobre e insensato coração. Tenho certeza que quando o meu coração mudar  tudo a minha volta será diferente . Oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRANDE REVOLUÇÃO

  Jesus convocou o mundo para o maior desafio já visto: ama o teu próximo… eu sempre digo: dura coisas nos pediste. Pedir para amar é pedir...